Nota para mim mesmo:

Eu quero um logo novo!!!

sábado, dezembro 30, 2006

Homem-Hipérbole versão Google-Blogger





Demorei mas aderi à idéia de mudar pro Blogger Beta do Google. Pra quem não sabe, ao mudar pro Google, algumas coisas acontecem:

1. Seu blog fica associado à uma conta do Google / Gmail / Writely / etc.
Ou seja, mais uma forma de te catalogarem (conspiracionalmente falando).

2. O Blogger insiste em você fazer um upgrade para o "novo template", que é mesmo bem melhor que o antigo, porém, todos os códigos mudam. Rola um lance de "widgets" e "includables" que eu não faço a menor idéia de coom usar.

3. Qualquer script catado na net só pode ser usado de maneira restrita, pois o Blogger suporta pouca capacidade de widgets por página.

4. As imagens postadas têm um endereço hediondo, como https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgsd-9XfqsnJVVRezvVwWtoBQUpsHAczToXsPn99WP9-RT1DCK8PPn3UJCNOFEnyMVpGLbWTd9Uwsyoa-em8lxg3QmiL3uukPehw561GKtQedBmVaM0YEiCDgrfJNuYl6lKvTIZ1w/s400/blogger_beta.jpg. Por isso aderi ao Photobucket para arquivar minhas imagens.

5. Quando você muda pro novo template, você perde todas as suas modificações diretas no template, como sidebar, footer (que eu até agora não sei como tirar o raio do link "Postagens mais antigas"), header, etc. Deu trabalho pra deixar a cara do blog como era antes!

6. Você ganha a opção de catalogar os posts por tópicos, o que achei genial!

7. Sua seqüencia de feed fica destrambelhada.


Em suma, eu demorei pra corrigir tudo o que precisava e, cá pra nós, com todos os meus transtornos obsessivos-compulsivos, ainda tenho muito a fazer.

Se tem alguém aí pensando em mudar pro Google, sugiro que dêem uma olhadinha nos seguintes blogs:
Beta Blogger for Dummies
The Real Blogger Status

Boa sorte a todos e feliz blog novo!

sexta-feira, dezembro 29, 2006

Boas Entradas!


--powered by: Photobucket--

quinta-feira, dezembro 28, 2006

Qual o melhor presente para se dar no Natal?

E eu que estava preocupado, sem ter o que comprar para minha super-heroína. Ora, hoje em dia, só tem produtos muito baratos e de qualidade péssima e produtos de qualidade média e preços criminosamente altos. Acabei optando pela segunda, afinal, a Lucky Girl merece do bom e do melhor.

Mas nesses tempos de dureza, com o perdão do trocadilho, os presentes manufaturados em casa voltaram com força total. O principal é saber fazer com que o presente seja vistoso, para que a partner esqueça das jóias, carros, casacos de pele...

Então, procurando o que comprar, me deparei com um clipe, estilo "Faça-Fácil pós-moderno", onde dois professores ensinam o homem a fazer o presente ideal. Imperdível...

(Só pra esclarecer, não foi esse o presente que Lucky Girl ganhou nesse Natal...)

Parental Advisory

---fonte: YouTube Copyright © 2006 YouTube, Inc.---

terça-feira, dezembro 26, 2006

A coisa tá braba...


---fonte: O Piolho da Solum---

Da série "Eleições no Mundo" - Estados Unidos



Tradução por Quadrinhos:
1. Eu ouvi que o cara em quem você votou acabou de confessar que teve um caso com um esquilo.
2. Cala a boca. O cara que você votou está sendo processado por enforcar sua secretária.
3. "Em alguns países eles não tem uma escolha em quem votar."
"Eu sinto pena deles."

---Dilbert by Scott Adams ©2006, United Feature Syndicate, Inc.---

sábado, dezembro 23, 2006

Rádio Genético

O que aconteceria se misturarmos o Projeto Genoma, que está mapeando os genes dos seres humanos, com a Rádio Globo online? Viajando mais ainda, se vocês misturarem Media player com ITunes, Virgin Radio, Darwin e Mendel, você tem

Pandora!

Pandora by Music Genome Project
---fonte: Pandora Media, Inc. © 2005-2006, All Rights Reserved---

Pensem numa rádio que sabe o que você realmente gosta. Essa sabe. Na verdade, conforme você vai indicando, a rádio vai aprendendo seus gostos. E se ela escapole, você diz que não gostou e ela toca outra. Fui apresentado a várias músicas que nunca tinha ouvido antes (e nem preciso dizer que baixei todas já...).

Como eles mesmo diriam: Sit back, relax and enjoy the program...

Tudo bem... eu sei que isso é notícia velha. Mas eu tenho certeza que, como eu, existe uma ou duas pessoas que não sabiam dessa página...

sexta-feira, dezembro 15, 2006

Hoc die: modus operandi


"Me perdoe, mas você poderia manter o volume da sua voz mais baixo? Tô tentando dormir aqui!"

--fonte: Working It Out by Charlos Gary © 2006 Creators Syndicate, Inc.--

quarta-feira, dezembro 13, 2006

Pre-calção

Alguns devem saber, que sou um super-herói que age na Terra, mais precisamente no país que leva o nome de uma planta, mas reside em outro planeta. Ultimamente, pessoas ligadas a meu convívio na minha terra natal, ficaram severamente doentes e acusaram-me de transmissor da peste que, parecia transformar-se em epidemia diante de meus olhos. Com medo, alertei às autoridades de lá.

Para minha alegria, a culpa não era minha, pois soube que um outro ser havia visitado o lugar, e com ele, vieram várias mazelas. Ele se foi. Voltou pra cá.

Não pude deixar de perceber as placas no aeroporto de meu planeta:

Fora!

domingo, dezembro 10, 2006

Dicionário Etimológico Homem-Hipérbole - Verbete: spam

Esse termo, spam, não é um um acrônimo para Super Pentelhos Anuncios de Merda, como pode-se pensar. Ele, hoje usado para denominar todo aquele lixo eletrônico recebido diaria,emte em nossas caixas de entrada, é na verdade um embutido. Fabricado pela Hormel Foods Corporation, essa carne enlatada parecida com presunto tem sua origem na cidade de Austin em Minnesota nos EUA e quer dizer "Shoulder of Pork and HAM" ou ombro de porco e presunto.

"E o que isso tem a ver com lixo eletrônico, titio Bottini?"

Ah! Essa é a melhor parte. Em 15 de Dezembro de 1970, um grupo de comédia do canal BBC de Londres chamado Monty Python, em um dos episódios de seu notório programa "Monty Python's Flying Circus", composto por inúmeros esquetes cômicos e um tanto o quanto nonsense, apresentou um em que o uso da palavra SPAM era repetido inúmeras vezes. Aparentemente quase todos os pratos servidos no restaurante onde se passava o esquete continha SPAM (como "Spam, Spam, Spam, Spam, sausage, eggs and Spam"). O cardápio era dito por uma garçonete (interpretada pelo ator Terry Jones), para uma senhora (Graham Chapman) que é a única no recinto que não gosta de spam e que, apesar de haver pratos sem spam no cardápio, queria tirar o SPAM de um prato que incluia essa carne.

A repetição foi tanta e fez tanto sucesso, que a palavra passou a ser repetida por todo mundo e mesmo antes do mail-spam, ela já deve ter sido repetida mais de um bilhão de vezes pela população terrestre.

Quem quiser conferir, o vídeo se encontra aqui:
Reparem que até mesmo nos créditos finais, a palavra SPAM aparece no meio do nome dos artistas.

---fonte: YouTube Copyright © 2006 YouTube, Inc.---

sexta-feira, dezembro 08, 2006

Informativo Hiperbólico - Legendas do Blog

A fim de deixar claro o que se passa na mente conturbada deste que vos escreve, pra evitar qualquer tipo de confusão, criei um esquema de cores para tentar explicar alguns comentários mais esdrúxulos.

Esta cor significa neste blog, que eu não sei o que eu realmente estou dizendo dada a quantidade de coisas relacionadas ao assunto que passa pela minha cabeça. Pode significar uma raiva, nervosismo ou desespero.

Já esta, é para frases malucas mesmo, nonsense pra alguns, mas que pra mim, tem relação com alguma coisa, por mais nada a ver que ela possa ser. Funciona como uma "inside joke", só que para mim mesmo. Isso... uma "inside joke" que só quem tem o mesmo nível de absurdo na minha cabeça pode entender.

Essa aqui, que também está nos títulos desse blog, servirá para momentos de reflexão, relaxamento e cultura, quase Bia Bedran digamos assim, mas que tentarão fazer algum sentido no meio de todo o caos que pode vir a aparecer em meus dizeres futuros. Ou pode significar apenas um subtítulo mesmo.

Essa é destaque. Sempre foi, sempre será. Usarei sem nenhuma restrição pra chamar a atenção pra qualquer coisa, por mais absurda que seja!!! Algo como um toureiro, tentando chamar a atenção de seu oponente.

Espero que haja a compreensão de todos, se não tiver também, deixe de saber disso...

domingo, dezembro 03, 2006

Frase bêbada do dia

"Whiskey é de longe o mais popular de todos os remédios que não curam uma gripe."




--fonte: SorryIGotDrunk.com--

Hipérbole Rated H: "E o Bambú, Silvio?"

Post revisitado


Parental AdvisoryUm daqueles momentos mais felizes de toda a história da humanidade, agora novamente disponível para nós, graças ao YouTooble.
Acho que perdi um rim de tanto rir...



É... Silvio Santos não é mole não.

Senor Abravanel de nascimento, mas sua mãe o chamava de Sílvio. Na sua primeira apresentação na TV, perguntaram seu sobrenome. "Santos, para que eles me ajudem!", ele respondeu.

Encrencou com esse vídeo. "Foi na justiça" mandar tirar o vídeo do ar e "eles" tiraram. Mas na internet, O espaço é infinito, os mundos são vários e os cantinhos escondidos são mais secretos do que aquele vão inalcançável atrás do móvel que fica encostado na parede, que só existe porque, de acordo com os arquitetos, "nenhuma parede é completamente reta". O único porém é que existe uma ferramenta de busca melhor que detector de metais pra achar esse tipo de tesouros escondidos na praia da internet. Uma não! Bem mais que uma!!!

Então, para aqueles que ainda não viram, existe esse link no Rapidshare. Pra baixar, clique no botão "Free" e aguarde.