Nota para mim mesmo:

Eu quero um logo novo!!!

quinta-feira, julho 31, 2008

Porque pra mim, a lei é molhada...

Photobucket

Eu também nunca fui muito de dirigir...

sábado, julho 12, 2008

Tirinha no OMEdI

O site OMEdI lançou uma promoção de quadrinhos, onde o melhor quadrinho com o tema "OMEdI" eleito pelos internautas do site, ganharia um prêmio. Como um leitor do blog, pensei em participar da promoção, mas de cara achei o tema difícil. Eu sempre acho tudo difícil... parece até que sempre preciso de um guia, como se eu fosse um cego em baile funk.

Daí, acordei com uma idéia que achei boa o suficiente pra não ficar na minha cabeça e fiz uma tirinha. Não pelo prêmio, mas pela diversão de fazer um cartum com um propósito. E se eu fosse escolhido entre os finalistas, eu não seria o único a ver o desenho, já que o OMEdI tem outros leitores além de mim, talvez até mais assíduos que eu, que pouco tempo tenho pra me aprofundar em todos os tópicos interessantes do site.

E não é que fui escolhido? Estou feliz já por figurar entre os 5. Os outros 4 são muito bons. Tão bons que parecem feitos por profissionais, desenhistas mesmo. E não por um humorista que tem uma mesa digitalizadora e acha que desenha, como eu. É uma baita honra. Não consegui ficar quieto, tive que me expressar pelo caminho que mais tinha a ver. Meu blog do Homem-Hipérbole, que sou eu, que é na verdade B. Leães, mas que pode ser quem eu ou vocês quiserem.

O link pra tirinha tá aqui: http://omedi.net/?p=1420

Depois postarei ela aqui no meu site.