Nota para mim mesmo:

Eu quero um logo novo!!!

sábado, março 18, 2006

Lições da vida 1: aprenda a dançar... disco!

Hoje em dia, começar textos com hoje em dia está ultrapassado. Virou clichê. Zero em redações de vestibular. E daí? O hoje em dia em questão serve pra determinar um período de tempo, entre o dia que a gente achou que as coisas mudaram até um outro dia, em que percebemos que as coisas mudaram de novo.

Perceber as coisas, e e criticá-las, é um dos meus poderes. Num mundo onde o que sobressai mais é o diferente, percebi que pra se dar bem, é preciso rebolar. E ninguém melhor pra ensinar essa técnica, que um professor de dança...

Esse, valha-me Deus, é o melhor que eu já vi! Numa remota década de 70, um parente de George Bush da Noruega, ensina passos importantíssimos, como o Rebolado lateral de bacia, a Dança do pato na lagoa e, o melhor na minha opinião, o Me borrei todo.
---vídeo extraído do Google Video---

Nenhum comentário: