Nota para mim mesmo:

Eu quero um logo novo!!!

sexta-feira, junho 16, 2006

Dicionário Homem-Hipérbole de Português - Verbete: Ronaldo

1. pesado: "Comi muito no almoço. Me sinto até um pouco Ronaldo."

2. fora de forma: "Tentei correr na praia, mas não consegui. Devo estar Ronaldo."

3. parado, sem movimentação: "Desculpa o atraso. O trânsito tava Ronaldo demais hoje!"

4. indisposto: "Hoje não vou trabalhar não. Tô meio Ronaldo. Acho que vou no médico."

5. aquele que amarela, arrega, desiste: "Chamei o Chico pra fazermos rapel nesse fim de semana, mas ele não apareceu. Ele é um baita de um Ronaldo!"

6. decadente: "Faz muito tempo que eu não vejo um bom filme do Micheal Douglas. Ele está meio Ronaldo ultimamente."

7. âncora: "Aquele Junior é o Ronaldo da Sandy!"

8. decepção: "Fui ver o último filme do Michael Douglas. Foi o maior Ronaldo..."

9. menos um: "2 Ronaldo = 1"

Um comentário:

Ozéas disse...

Belo post!
Só não vou comentar muito, porque estou meio Ronaldo hoje.
Abç