Nota para mim mesmo:

Eu quero um logo novo!!!

segunda-feira, julho 03, 2006

Novo bordão

O cara fala pra burro, pra asno, pra jumento, pra tudo isso aí.

Capitão da selecinha? Não vi ele nesse posto hora nenhuma, só na hora de tentar justificar o injustificável:

"Fomos considerados a melhor seleção do mundo, a seleção que ia dar show, e isso não aconteceu. Outras seleções vieram e ganharam da seleção brasileira."

"Veja bem, foi uma geração vencedora. Vocês (jornalistas) não podem apagar a imagem da seleção brasileira por esse jogo. Foram quatro Copas do Mundo e três finais. Fomos campeões da Copa América e da Copa das Confederações. Acho que vocês têm de analisar a geração pelo lado positivo e não por essa derrota."

"Foi uma geração vencedora como a de 82, que jogou bonito e perdeu. Essa não jogou bonito e perdeu também."

"Não fizemos o gol porque não estivemos em posição de fazer o gol."

"É só perdermos um jogo, que vocês vêm logo dizendo que precisa renovar o time. Cabe só a mim decidir se eu fico ou não na seleção!"

Por essas e outras:






E olha que notícia boa!!!! -> Roberto Carlos diz a rede britânica que não joga mais pela seleção fonte:UOL

Um comentário:

Ozéas disse...

Não só o Pelé "é um poeta calado", o Cafú é seu discípulo.
Abç