Nota para mim mesmo:

Eu quero um logo novo!!!

quarta-feira, agosto 02, 2006

Crônicas Hiperbólicas

"Recado do Além" ou "Do mundo nada se leva"

2 de Agosto de 2004. Três dias depois de ter chorado no enterro, minha mulher veio à minha lápide me dizer que ela estava me traindo à sete anos. Eu me pergunto: pra quê? Eu tô aqui em baixo, quer dizer, meu corpo está. Mas eu não o sinto. Não estou nem preocupado com a minhoca entrando no meu ouvido. Imagina como eu posso estar depois de ouvir isso dela? Será que ela acha que eu tô realmente ouvindo? Ou que eu estou dando ouvidos? Ela deve estar maluca. Ela é uma sacana. Quer se livrar do fardo, passando pro cara mais inocente da parada. Num egoísmo que eu nunca poderia imaginar que pudesse sair da pessoa que eu amei por tantos anos.

A única coisa que me preocupa mesmo, é meu filho. Porque, agora que ela vai viver com o amante, um cara que eu não conheço, não sei o que vai ser do menino... E eu não posso fazer nada. Não posso cuidar pra que o filho da puta não ponha as mãos no menino. Também, nesse estado, o que eu poderia fazer? Assombrá-lo, talvez. Meter medo, pra que ele não o faça mal. Mas... epera um pouco. Minha mulher disse que me trai a sete anos. Meu filho tem cinco... Será que é meu mesmo? Daí todo o esforço da assombração não serviria pra nada! Começo a achar que aquela telha que me acertou a cabeça não estava tão solta assim. E pensar que eles estão gastando todos os meus milhões...

Mas eu não devo me irritar. Já morri mesmo! Não preciso me preocupar com essas coisas materiais. Nem à polícia eu posso ir mais... Eles que façam bom proveito do que eu deixei. Eles que usem tudo. Abusem do meu dinheiro que juntei ano a ano, mês a mês, na minha previdência privada. Que se fartem com tudo que eu tenho depositado na minha fundação... Que usem toda a minha pensão do Aerus!

Nenhum comentário: