Nota para mim mesmo:

Eu quero um logo novo!!!

quarta-feira, agosto 16, 2006

Dicionário Uncle-Hiperb-Sam de Expressões Idiomáticas

Deixem o Uncle-Hiperb-Sam traduzir essas expressões, clicando em seu ícone ao final.


  1. Chá comigo que eu livro sua cara.

  2. Eu sou mais eu.

  3. Não vem que não tem...

  4. Soltar a franga.

  5. Escreveu, não leu, o pau comeu.

  6. Ela é cheia de nove horas.

  7. Estou careca de saber.

  8. Entre, meu bem.

  9. Matar a cobra e mostrar o pau.

  10. Você pode quebrar meu galho?

  11. O pau está comendo.

  12. Queimei meu filme !

  13. Estou contigo e não abro.

  14. Vou lavar a égua.

  15. Você viajou na maionese.

  16. Tenho que descascar esse abacaxi.

  17. Quem avisa, amigo é.

  18. Estás pensando que isso é a casa da mãe Joana?

  19. Vá catar coquinho.

  20. Você está por fora.

  21. Você é muito cara de pau.

  22. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

  23. Ops, deu zebra.

  24. Eles estão tentando cobrir o sol com a peneira.

  25. Não encha o meu saco.

  26. Já era.

  27. Antes tarde do que nunca.

  28. Vá enxugar gelo.

  29. Vá pentear macaco.

  30. Preciso tirar água do joelho.

  31. E a vaca foi para o brejo.

  32. Se isto der galho, eu saco meu corpo fora.

  33. Escreveu, não leu, o pau comeu.

  34. Estourou a boca do balão.

  35. Ela rodou a baiana.

  36. Aí são outros quinhentos...

  37. Paca, tatu, cotia não.



Clique aqui =>UNCLE-HIPERB-SAM - TRANSLATE INTO POOR ENGLISH, TABAJARA LEVEL!

Nenhum comentário: