Nota para mim mesmo:

Eu quero um logo novo!!!

sábado, agosto 26, 2006

Quanto vale o show?

Hahaha! -(Começo de post rindo)

Coloquei na minha "estante" (barra lateral do blog) um dispositivo que promete dizer quanto o blog vale, caso eu fosse pô-lo a venda.

Hoje, ao adentrar no dito-cujo, percebi que ele vale, em dólares, a bagatela de US$0,00.




Não que eu quisesse vender algum dia... Aliás, essa não é minha fonte de renda, e não esperava que fosse também...

Na verdade, tenho a impressão que esse número, friamente calculado por algum conjunto de fórmulas duvidosas, só pode dizer uma coisinha:

EU NÃO VALHO NADA!!!!

Hahahaha!!!! (Fim de post, dando gargalhada)

Um comentário:

Ozéas disse...

Nada como uma sociedade que acha que tudo tem um preço.
Faz bem companheiro, dê boas risadas.
Abç