Nota para mim mesmo:

Eu quero um logo novo!!!

segunda-feira, setembro 25, 2006

Garimpando o YouTube: "Little Superstar"

Esse vídeo é para quem tem estômago forte. O Mini-me de Sérgio Chapelém dança como nunca vi uma pessoa "vertically challenged" dançar na minha vida. A música que toca é "Holiday Rap" do MC Miker G & DJ Sven, um dub da famosa "Holiday" da Madonna.

As falas no final querem dizer algo como: O cara acende o cigarro e diz que crianças não deveriam fumar, mas o carinha o ameaça dizendo ser 10 anos mais velhos que o grande.

O melhor de tudo são os comentários (já traduzidos)(não refletem minha opinião em absoluto):

"Ele é igual ao boneco dançante do James Brown que tenho lá em casa!"
"Ave Maria, que coisa feia! Morro de medo disso! ahahaha"
"Eu ouvi que eles também treinam esses macaquinhos a roubarem carteiras..."
"Há algo totalmente errado nisso"
"Acho que o que me incomoda é o sorriso. Só consigo ver os dentes, como o gato no Alice no País das Maravilhas da Disney."
"Meu cérebro ainda está decidindo se eu acrescento essa imagem à pasta chamada "Engraçadas", "Medo" ou "What the Fuck..."
"Eu vi esse vídeo chapado. Podem imaginar?"
"Ele está vindo para meus olhos!!! Argh!!!"
"Não....posso......parar..........de.........ver!"
"Minha vida está completa com esse vídeo"
"Quero guardar isso no meu bolso"

E por aí vai...

Então, confiram vocês mesmos:


---fonte: YouTube Copyright © 2006 YouTube, Inc.---

Nenhum comentário: