Nota para mim mesmo:

Eu quero um logo novo!!!

quinta-feira, dezembro 28, 2006

Qual o melhor presente para se dar no Natal?

E eu que estava preocupado, sem ter o que comprar para minha super-heroína. Ora, hoje em dia, só tem produtos muito baratos e de qualidade péssima e produtos de qualidade média e preços criminosamente altos. Acabei optando pela segunda, afinal, a Lucky Girl merece do bom e do melhor.

Mas nesses tempos de dureza, com o perdão do trocadilho, os presentes manufaturados em casa voltaram com força total. O principal é saber fazer com que o presente seja vistoso, para que a partner esqueça das jóias, carros, casacos de pele...

Então, procurando o que comprar, me deparei com um clipe, estilo "Faça-Fácil pós-moderno", onde dois professores ensinam o homem a fazer o presente ideal. Imperdível...

(Só pra esclarecer, não foi esse o presente que Lucky Girl ganhou nesse Natal...)

Parental Advisory

---fonte: YouTube Copyright © 2006 YouTube, Inc.---

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei o presente! Coisa mais linda !