Nota para mim mesmo:

Eu quero um logo novo!!!

sábado, dezembro 23, 2006

Rádio Genético

O que aconteceria se misturarmos o Projeto Genoma, que está mapeando os genes dos seres humanos, com a Rádio Globo online? Viajando mais ainda, se vocês misturarem Media player com ITunes, Virgin Radio, Darwin e Mendel, você tem

Pandora!

Pandora by Music Genome Project
---fonte: Pandora Media, Inc. © 2005-2006, All Rights Reserved---

Pensem numa rádio que sabe o que você realmente gosta. Essa sabe. Na verdade, conforme você vai indicando, a rádio vai aprendendo seus gostos. E se ela escapole, você diz que não gostou e ela toca outra. Fui apresentado a várias músicas que nunca tinha ouvido antes (e nem preciso dizer que baixei todas já...).

Como eles mesmo diriam: Sit back, relax and enjoy the program...

Tudo bem... eu sei que isso é notícia velha. Mas eu tenho certeza que, como eu, existe uma ou duas pessoas que não sabiam dessa página...

Nenhum comentário: