Nota para mim mesmo:

Eu quero um logo novo!!!

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Bota uma Dentadura (mas em outro lugar...)

Parental AdvisoryOutro dia me apresentaram a esse vídeo. Eu disse: "Prazer, Homem-Hipérbole." Mas ele nada respondeu. E o pior, me xingou. Da forma mais gratuita que eu já ouvi na vida. Dizem que o protagonista do filme era amigo pessoal dos integrantes do grupo quasi-humorístico Hermes e Renato, além de mendigo e morador de Petrópolis.

Não quero saber de nada disso. Ri por espanto, mas ri. E contuarei rindo de bobagens gratuitas. Ainda mais porque eu nutro pensamentos do tipo: "Nenhum desses caras deve ser rico." ou "Eu faria bem melhor que eles."

Fato é que eles tiveram essa oportunidade e... só isso. Mas eles ficam bem a frente de outros "pogramas". Li que há o trash "lixo" e o trash "cult". Esses podem ser lixo, mas tem o quê pra se tornar cult: jovialidade e despretensão.


---fonte: YouTube Copyright © 2006 YouTube, Inc.---

Texto extraído do Bate-Papo UOL
(08:39:14) puta que pariu-bh: da pra tira uma graninha boa disso dai , ou voces ainda fazem bicos ?
(08:39:54) Hermes e Renato: puta que pariu-bh, quem dá pra tirar é puta! E quem faz bico é chupadeira!

Nenhum comentário: