Nota para mim mesmo:

Eu quero um logo novo!!!

sexta-feira, março 02, 2007

Homem-Hipérbole no 79o. Oscar - Quem São Eles?

Não consigo entender quem são os senhores e senhoras mais idosos, que na hora do tapete vermelho, antes da transmissão do evento pricnipal, ficam de papagaio-de-pirata nos indicados e estrelas apresentadoras de prêmio da noite.

Será que são as mães, as avós dos convidados ilustres? Não deve ser, não. Durante a premiação, quando a câmera focaliza os sentados, essas pessoinhas de aparência agradável não estão lá, e se fosse minha família, eu não os jogaria para lá pra trás, ou num dos 2 mezaninos do teatro. Seria muita covardia com uma senhorinha que mal consegue distinguir seu neto de um armário, e as vezes conversa com seu guarda-roupas ou tenta abrir a barriga do marmanjo.

Poderiam se eles os chamados "seat-fillers", que começaram no Oscar de 1928 e, com a força de seu sindicato, conseguiram manter seus trabalhos por mais 79 anos?
Serão eles seres da vizinhança, conhecidos de toda hollywood que, já atingindo uma certa idade, são recolhidos ao Retiro dos Artistas Hollywoodianos e, na noite do Oscar, eles mostram uma credencial de "Baluarte da Academia" e entram de graça pro boca-livre?

O certo é que, prêmios e indicados e shows a parte, esses fazam dessa festa, que está a cada ano mais chata, um dos eventos mais carismáticos do ano.

Nenhum comentário: