Nota para mim mesmo:

Eu quero um logo novo!!!

sábado, novembro 18, 2006

"Como tacar hovo pela ranela"

Recentemente tomei conhecimento de um vídeo quasi-amador onde dois garotos e uma menina se divertiam a jogar ovos pela janela de um apartamento em Ipanema. Sim, era pleno dia e claro, havia carros e pedestres. De fato, havia muitos carros e pedestres. E a situação não era de reclamação por causa do barulho da festa no boteco da esquina, nem farra de crianças de 10 anos filhas de pais ausentes, sozinhas no apartamento. A intenção era o próprio vídeo.

O pior (ou melhor, dependendo do ponto de vista) é o segundo da série, o qual enquadarei a seguir em destaque. Neste, os mesmos meninos entrevistam celebrideiras, daquelas que adoram aparecer no programa do Leão ou da Gimenez, seguindo a mesma temática de "arremeço pela janela" do vídeo anterior.

Não darei minha opinião, mas não mentirei: ri de muitas cenas. Espero ainda que alguém desminta o amadorismo desse vídeo, como fizeram com o famigerado "Tapa na Pantera". Mas disso tudo, tiremos uma lição: "Aquele que nunca atirou ovos pela janela, que atire a primeira pedra!"

(É o quarto YouTube que posto em sequência. Acho que fiquei com a chavãonite. Doença que ataca os neurônios responsáveis pela criatividade...)

Vídeo 2:

---fonte: YouTube Copyright © 2006 YouTube, Inc.---

Link para o vídeo 1

Nenhum comentário: