Nota para mim mesmo:

Eu quero um logo novo!!!

sexta-feira, dezembro 08, 2006

Informativo Hiperbólico - Legendas do Blog

A fim de deixar claro o que se passa na mente conturbada deste que vos escreve, pra evitar qualquer tipo de confusão, criei um esquema de cores para tentar explicar alguns comentários mais esdrúxulos.

Esta cor significa neste blog, que eu não sei o que eu realmente estou dizendo dada a quantidade de coisas relacionadas ao assunto que passa pela minha cabeça. Pode significar uma raiva, nervosismo ou desespero.

Já esta, é para frases malucas mesmo, nonsense pra alguns, mas que pra mim, tem relação com alguma coisa, por mais nada a ver que ela possa ser. Funciona como uma "inside joke", só que para mim mesmo. Isso... uma "inside joke" que só quem tem o mesmo nível de absurdo na minha cabeça pode entender.

Essa aqui, que também está nos títulos desse blog, servirá para momentos de reflexão, relaxamento e cultura, quase Bia Bedran digamos assim, mas que tentarão fazer algum sentido no meio de todo o caos que pode vir a aparecer em meus dizeres futuros. Ou pode significar apenas um subtítulo mesmo.

Essa é destaque. Sempre foi, sempre será. Usarei sem nenhuma restrição pra chamar a atenção pra qualquer coisa, por mais absurda que seja!!! Algo como um toureiro, tentando chamar a atenção de seu oponente.

Espero que haja a compreensão de todos, se não tiver também, deixe de saber disso...

Nenhum comentário: