Nota para mim mesmo:

Eu quero um logo novo!!!

segunda-feira, julho 31, 2006

Lendas Urbanas da Internet - Parte I: Se não sabe brincar, não desce pro play

Rola na internet, um vídeo de uns meninos num programa russo de câmera escondida, que deu fatalmente errado. Um menino entra numa caixa de correio e joga as cartas fora, assim que uma pessoa as coloca na caixa, pelo buraco. No final, um senhor fica revoltado, saca uma arma e mata o menino. Termina com um dizer que o menino morreu em 1995.

Uns dizem se trata de um filme de snuff. Porém, um filme de snuff, como visto na Wikipedia é aquele onde uma pessoa é assassinada de propósito para o filme e depois o produtor do filme lucra com isso. E não é bem esse o caso. Esse filme tá mais pra "Faces da Morte" ou coisa parecida...

Será?



Veredito: FALSO

Trata-se de um comercial feito pela Ogilvy & Mather de Buenos Aires para a gráfica Type & Magic. O que tem a ver esse filme com uma gráfica? É que ele termina com um texto "Nós sabemos que você não gosta de surpresas". Gosto não se discute.


---fonte: YouTube Copyright © 2006 YouTube, Inc.
E também Snopes © 1995-2006 "Rumor has it"---

quinta-feira, julho 27, 2006

1000




Cheguei à milésima visita ao blog. E ainda não divulguei em nenhum diretório.
Seguirei com ele do mesmo jeito: sem nenhum planejamento prévio. Espero que continuem gostando...

Eu bebo porque é líquido



Em tempo: nada contra os Argentinos ou quem gosta deles. Apenas uma rixa saudável... Quem quiser pode substituir "Argentino" por "Flamenguista". E não se irritem com isso, não. É só uma boa sugestão...

quarta-feira, julho 26, 2006

Dicionário Homem-Hipérbole de Português/Inglês - Verbete: Arroz

arroz podre
arroz - rice
arroz podre - condoleezza rice

segunda-feira, julho 24, 2006

Frase Homer do Dia (ou da semana, dependendo dom meu saco pra postar. Tá mais pra do mês...):


"Ah, doce piedade. Onde minha vida amorosa estaria sem isso?"
Do Original: Ah, sweet pity. Where would my love life be without it?


---The Simpsons TM & ©2004 T.C.F.F.C. All Rights Reserved.---

quinta-feira, julho 20, 2006

Eu xá fei im quem fotar! Foto Nuno!

Eu voto 00!

quarta-feira, julho 19, 2006

Sessão Chatuba em "Alborga, o mestre"

ChaTuba Alguém se lembra do Luiz Carlos Alborghetti e seu programa "Cadeia Nacional"? Esse cara foi o precursor dos Ratinhos, Datenas e Vágner Montes da vida. Não como o Vanucci, que escorrega uma vez ou outra. Em seu programa "humorístico", Alborga sempre perdia a linha. Ele e o programa pernambucano "Sem Meias Palavras" são os melhores "trash-shows" involuntariamente-humorísticos (ou humoristicamente-involuntários) do Brasil, que se pode encontrar no YouTube.

Aqui vocês podem baixar vídeos deste, que foi um dos poucos a sobreviver a um ataque cardíaco, ao vivo para todo o Brasil!

Depois de ver todos os vídeos, que tal um teatrinho, um livro, um museu..? Heim? Pra enriquecer o intelecto...

segunda-feira, julho 17, 2006

quinta-feira, julho 13, 2006

Homenagem ao Deus do Rock

O que é o Rock n’ Roll? Um gênero de música? Um estilo de vida? Um aglomerado de sensações que faz a pessoa sentir os pés tremerem e o rosto derreter? Não, não acho que é nenhuma dessas hipóteses. O Rock é um espírito.

Ele foi uma pessoa, noutra era, noutra dimensão. Mas aqui ele esteve em presença física. E quando ele esteve por aqui, em sua forma tangível, ele percorreu o mundo, quando ainda era unido. E arrastava consigo multidões. Seres que não podiam acreditar no que viam, porque a imagem ultrapassava o sentido da visão e a música era ouvida com o corpo numa catarse sinestésica.

E quem percebia que o Rock estava por perto, tinha uma experiência única de alegria e êxtase. E não queria saber de posse. Medo, muito menos! Nada de julgamentos nem bloqueios. Nada que impedisse algum sentido de se manifestar em sua forma plena. Energia que era ampliada quando havia união e amplificada de maneira a elevar tudo e todos da superfície da terra a um novo patamar.

Mas tudo que é vivo tem seu tempo pra durar e, um belo dia, ele se foi. A multidão de todos os seres, ao se dar conta do que havia acontecido, pediu em uníssono ao Deus dos deuses que não o levasse, pois nada seria igual dali em diante. Não que isso haveria de comover o Supremo. Ele tem motivos que até Ele desconhece! Por um bom tempo, a vida, que pedia seu retorno, ainda persistia. Entretanto, o tempo é uma praga, que dissolve até a mais dura rocha e com o tempo, a vinda desse cara foi sendo esquecida.

O que Ele não contava, era com a seqüela. A semente, o mínimo resquício daquela plenitude de outrora que ainda habitava o lado mais profundo do humano, fazendo com que a alma do ser-Rock crescesse e pesasse. E, cansado de segurar o gigante, Ele resolveu liberar seu espírito, fazendo com que sua alma, agora onipresente na esfera terrestre, voltasse a vibrar os pés e liquefazer as caras de antes. Não mais como antes, no meio de antes, mas ainda assim, provocando sensações únicas que vão desde o amor mais quente à melancolia tão profunda quanto o núcleo do planeta. A catarse está aí. É só sentir.

É nisso que eu acredito.


---fonte: YouTube Copyright © 2006 YouTube, Inc.---

Nova tira by HH

quarta-feira, julho 12, 2006

Dicionário Homem-Hipérbole de Semântica

Dando continuidade à idéia apresentada no blog CrissMyAss sobre as "sutilezas" do vocabulário luso-brasileiro, aproveitei pra mostrar o meu entendimento sobre algumas expressões comumente usadas na redundante rotina diária do nosso dia-a-dia:

"Veja bem" - típicamente falado pela ex-ministra Zélia Anysio Cardoso (tinha até um personagem na escolinha do Raymundo com esse bordão)

"Então" - usada por TODOS os pulistanos no começo de QUALQUER frase

"Enfim" - normalmente usada no começo por políticos, desde os tempos de Maquiavel, dando uma idéia de que "O fim justifica os meios"

"Ou seja" - antes usado para resumir, agora serve mais para confundir

"Sendo assim" - no passado, pressupunha-se que essa expressão fosse precedida de algum fato. Hoje, serve pra justificativas vãs

terça-feira, julho 11, 2006

Esse cara me mata de rir!

post revisitado - correção de link


O cara era grande na Rede Globo, na era pré-galvânica. Foi um dos criadores de bordão esportivo que mais deu certo. Fora da emissora, também mandava bem. Casou e descasou com beldades, do nível de Valéria Monteiro e Marinara "Tiro no próprio pé". Por um descuido, por uma bolacha / sanduíche... como queiram, sua imagem na emissora se esvaiu e ele foi jubilado da mesma.

Porém, sua experiência em ancorar programas esportivos o fez tentar a sorte em outras emissoras. Ia bem na Band, mas viu uma boa oportunidade (leia-se $$$) numa emissora que mais crescia (porque era microscópica). Na RedeTV era, novamente, o rei dos esportes.

Mas ele não contava com o fato da Copa do Mundo de 2006 ser na Alemanha. País da cerveja. Cervejas gostosas, fortes e com teor alcóolico alto. Acredito que foi daí, acrescido do espírito de festa que só a Copa pode proporcionar, que o cara tirou a grande inspiração de apresentar a festa Italiana, ao final do jogo e da Copa, da forma que ele apresentou.

Fernando Vanucci, muito obrigado! É desse tipo de felicidade que o povo brasileiro estava precisando nessa Copa!

---fonte: YouTube Copyright © 2006 YouTube, Inc.---

Joguinho do momento!

Ajude a cabeça do craque Zizú a encontrar o esterno de Materazzi!














"Com o melhor desfecho que esse jogo podia ter!" - J. Cajurú

domingo, julho 09, 2006

Plantão da Copa

Idoso chinês agride pessoas após derrota do Brasil

Um idoso chinês causou um alvoroço em Nanjing após a derrota do Brasil para a França, por 1 a 0, nas quartas-de-final da Copa 2006, no sábado.
O homem correu por uma praça da cidade batendo nas pessoas e gritando: "Os brasileiros perderam! Não há nada que valha a pena assistir! Não quero assistir mais a jogo algum!"

O homem foi preso pela polícia, mas depois de agarrar uma pessoa e tê-la mordido "com força", informou o jornal Nanjing Morning Post.

Outro morador da cidade chinesa ficou similarmente perturbado e foi preso após correr pelas ruas nu carregando uma faixa com a frase: "o Brasil precisa vencer".

Apesar de a China não ter disputado a Copa do Mundo e do fato de que a maioria dos jogos são disputados durante a noite no país, muitos chineses ficaram obcecados pelo Mundial.
Fonte:Terra às 11:18 do dia 06/07/2006

Pelo menos lguém no mundo se importou com a selecinha canalhinho... Nessa final de hoje, vai dar ADIDAS!!!

quinta-feira, julho 06, 2006

Volta do logo, com o rabinho entre as pernas...

Cansei de torcer. Espero que o Zizú ganhe. Ele merece.

quarta-feira, julho 05, 2006

Será que eu voltei no tempo?

Capa da revista PLACAR de 11 de Novembro 1983:

Tem culpa, eu?

É mais que parar de comprar produtos da Nike. O que eles estão propagando é uma imagem falsa, de “JOGA BONITO”. O comercial com a selecinha de M#$%& é um claro exemplo de propaganda enganosa. E, segundo o artigo 37 do Código de Defesa do Consumidor: é enganosa qualquer tipo de publicidade que divulga informação total ou parcialmente falsa capaz de induzir o consumidor a erro de julgamento.

E o comercial não faz a gente julgar os jogadores de forma errada? Nada mais enganoso que o objeto que a Nike quer vender. Veja aqui!

---Fonte jurídica: Consumidor SA online---

terça-feira, julho 04, 2006

As coisas nem sempre são o que parecem...

Eleições são de 4 em 4 anos. Ou caem em época de Copa do Mundo ou de Olimpíadas. Não é pra confundir todo mundo?? É armação? Ou seria pura coincidência?

segunda-feira, julho 03, 2006

Novo bordão

O cara fala pra burro, pra asno, pra jumento, pra tudo isso aí.

Capitão da selecinha? Não vi ele nesse posto hora nenhuma, só na hora de tentar justificar o injustificável:

"Fomos considerados a melhor seleção do mundo, a seleção que ia dar show, e isso não aconteceu. Outras seleções vieram e ganharam da seleção brasileira."

"Veja bem, foi uma geração vencedora. Vocês (jornalistas) não podem apagar a imagem da seleção brasileira por esse jogo. Foram quatro Copas do Mundo e três finais. Fomos campeões da Copa América e da Copa das Confederações. Acho que vocês têm de analisar a geração pelo lado positivo e não por essa derrota."

"Foi uma geração vencedora como a de 82, que jogou bonito e perdeu. Essa não jogou bonito e perdeu também."

"Não fizemos o gol porque não estivemos em posição de fazer o gol."

"É só perdermos um jogo, que vocês vêm logo dizendo que precisa renovar o time. Cabe só a mim decidir se eu fico ou não na seleção!"

Por essas e outras:






E olha que notícia boa!!!! -> Roberto Carlos diz a rede britânica que não joga mais pela seleção fonte:UOL

Acompanhem o fim de uma era (ALELUIA!)

Roberto Carlos foi eleito o Judas da Copa. Portanto continuarei a malhá-lo. Aqui está a prova do crime. O cansaço de um velho. O apogeu dos que ascenderam através da propagação ine$crupulosa de marca$ importada$.

Fico aqui no aguardo de mais um joguinho de tiro ao alvo em Flash, onde o alvo das cobranças de falta é ele, o Roberto Carlos (o jogador, não o cantor por favor!)

Eu sempre odiei...


---Fonte: Blog do S0mbr4---

Fazer o quê...

Ão, ão, ão!


O Brasil é Felipão!


E fora com o Wanderley "Cardoso" Lucsenburro!