Nota para mim mesmo:

Eu quero um logo novo!!!

sábado, março 18, 2006

Nada a declarar

"O vestibular é muito polêmico, e agora o governo resolveu fazer cotas pros negros e pra quem veio de escola pública.
No caso dos negros, é injusto, já que 50% dos negros nascem pretos, e a metade não. Mas isso ficaria indeciso, pois existem pessoas como o Maicou Jecksson que nasceram pretas e são brancas, então pode-se alegar que um loiro têm descendência afro-africana, bem como os orientais.
Logo, podemos dar cotas aos alcólatras pois estes seguem o exemplo do Presidente. Mas para evitar a complicação do vestibular o ideal seria o sorteio de vagas, assim só os sortudos conseguiriam entrar na faculdade, ou seja, além de um profissional competente, o cara iria ser um profissional de sorte.
É uma pouca vergonha o sistema de cotas, porque os homossexuais seriam desfavorecidos perante ao curso superior, novamente mais um motivo para o presidente ser bêbado. E não são todas as pessoas que tem oportunidade de estudar em uma boa escola como o COLÉGIO DOM BOSCO.
Todavia, a metodologia do vestibular é totalmente ineficiente e fálica, pois se descobrirem vida em outros planetas os conceitos do concurso "Miss Universo" teriam de ser repensados. Desejo à todos uma boa viagem."
---extraído de alguma página da internet...---


Veja essa:
Redação do Colégio Dom Bosco. Tema: Vestibular

Nenhum comentário: